top of page
  • Foto do escritorRedação

Igrejinha de Uvaranas abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Para fazer a inscrição, o candidato deve retirar a ficha na Secretaria da Paróquia

Igrejinha de Uvaranas abre inscrições para cursinho pré-vestibular. Foto: Arquivo CA


Estão abertas até o dia 06 de fevereiro as inscrições para o tradicional preparatório pré-vestibular da Igrejinha de Uvaranas. Para fazer a inscrição, o candidato deve retirar a ficha na Secretaria da Paróquia, na rua Carlos Cavalcanti , 361, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta e nos sábados até as 11:30h.


Esse ano completa-se 16 anos de projeto na cidade e uma novidade será que antes de iniciar as aulas do Cursinho haverá um nivelamento - para aqueles alunos que estão há muito tempo fora das salas de aula, ou que não se sentem seguros para partir diretamente para as aulas de cursinho. A previsão de início é em março no período noturno, com aulas de segunda a sexta.


O aluno pode optar pela modalidade online. O custo do cursinho é de R$ 120 taxa única a ser paga em fevereiro e serve para manutenção do projeto. O Cursinho conta atualmente com 80 voluntários.


A Igrejinha de Uvaranas também recebe doações de qualquer item, seja para bazar, para uso escolar, móveis. Caso os materiais não sejam usados pelo cursinho é repassado para outra instituição ou será feito bazar.


Para voluntários as inscrições também estão abertas e podem ser feitas diretamente com o coordenador Rodrigo no fone 42-999316827.


Maiores informações: 42-999316827 e cursinhoimaculada@hotmail.com


Da Assessoria

bottom of page