top of page
  • Foto do escritorRedação

Humorista Jonathan Nemer faz show em Ponta Grossa neste sábado

Espetáculo “O último especial de Natal” faz uma sátira sobre os encontros familiares de final de ano. Evento será realizado no Teatro Marista, às 20h

Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, humorista Jonathan Nemer faz show em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


Natal é gostoso porque envolve família, comidas e presentes. Mas também pode ser terrível exatamente pelo mesmo motivo: família, comidas e presentes. Esse é o tema do show que o humorista Jonathan Nemer traz a Ponta Grossa neste sábado (10/12), às 20h, no Teatro Marista.


Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Nemer ganhou destaque por seus vídeos publicados na internet, que já somam mais de 1 bilhão de visualizações. Essa exposição o levou a participar de programas de renome nacional, como The Noite com Danilo Gentili, 'Encontro com Fátima Bernardes, Jornal Nacional, Profissão Repórter, Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa da Eliana, entre outros.


O show deste sábado abordará de forma descontraída tudo o que acontece no Natal, na tradicional ceia com a família e agregados, comilança e troca de presentes. “Muitas coisas acontecem nessa época. Algumas delas, que todos fazem e comentam, e outras coisas, que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar. O público vai se identificar com as situações que vamos mostrar no show e rir muito delas”, adianta Nemer. O stand up tem censura livre e os ingressos já estão à venda pelo site www.jonathannemer.com.br.


Serviço

Show Jonathan Nemer – “O último especial da Natal”

Data: 10/12/2022 (sábado)

Hora: 20h

Endereço: Teatro Marista. Órfãs, Ponta Grossa - PR, 84043-450

bottom of page