top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Humorista Afonso Padilha se apresenta em PG nesta sexta-feira

Conhecido por seu humor ácido e inteligente, Afonso Padilha é um dos nomes mais relevantes do cenário da comédia atual

Com participações em programas de TV, como o "Porta dos Fundos", e um grande sucesso nas redes sociais, o humorista já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil. Foto: Divulgação



O humorista Afonso Padilha está de volta à estrada com sua turnê de comédia e fará uma apresentação na cidade de Ponta Grossa, Paraná, nesta sexta-feira (28). O show acontecerá no Teatro Marista, a partir das 21h, prometendo muitas risadas para o público presente.


Conhecido por seu humor ácido e inteligente, Afonso Padilha é um dos nomes mais relevantes do cenário da comédia atual. Com participações em programas de TV, como o "Porta dos Fundos", e um grande sucesso nas redes sociais, o humorista já conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil.


Em seu show, Padilha aborda temas diversos do cotidiano, sempre com um olhar crítico e bem-humorado. Questões como relacionamentos, política e cultura pop são algumas das pautas que o comediante aborda em seu stand-up.


Os ingressos para o espetáculo já estão à venda através deste LINK, e os valores variam de acordo com o setor escolhido pelo espectador. É importante ressaltar que os lugares são limitados e, por isso, é indicado adquirir as entradas com antecedência para garantir a presença no evento.


Serviço

Evento: Afonso Padilha

Data: 28 de abril de 2023 (sexta-feira)

Horário: 21:00h

Local: Teatro Marista (Órfãs, Ponta Grossa - PR)

Ingressos: Através deste link

bottom of page