top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

Harry e Meghan anunciam nova série documental ‘Live to Lead’

Além de apresentar, o duque e duquesa de Sussex serão produtores executivos do documentário

‘Live to Lead’ estreia na plataforma de streaming em 31 de dezembro. Foto: Divulgação


Após a quebra de recordes no lançamento de ‘Harry & Meghan’, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (19), que o casal fará parte da série documental ‘Live to Lead’. Com o anúncio, o streaming divulgou uma prévia do documentário, onde eles apresentam líderes de causas sociais sendo entrevistados e falando sobre seu legado.


Segundo a sinopse oficial: "Líderes extraordinários refletem sobre seus legados e compartilham mensagens de coragem, compaixão, humildade, esperança e generosidade. Inspirado no legado icônico de Nelson Mandela, ‘Live to Lead’ destaca os valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas".


Harry e Meghan serão os produtores executivos da série. Dentre os entrevistados estão a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern, a ativista ambiental Greta Thunberg, o advogado de justiça social Bryan Stevenson, a juíza da Suprema Corte dos EUA Ruth Bader Ginsburg, a ativista feminista Gloria Steinem e a ativista antiapartheid e ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul Albie Sachs. ‘Live to Lead’ estreia na plataforma de streaming em 31 de dezembro.


bottom of page