top of page
  • Foto do escritorRedação

Grupo “Os Serranos” faz show em Carambeí nesta segunda-feira

Apresentação acontece no Clube Social e os ingressos estão com preço promocionais até este fim de semana

A banda gaúcha de renome nacional, “Os Serranos” apresenta seu último lançamento do álbum “Renasce o Rio Grande”. Foto: Divulgação



Na próxima segunda-feira (14), véspera de feriado, será realizado no município de Carambeí, um grande show com o grupo “Os Serranos”, no Clube Social do município a partir das 23 horas. O show é uma realização do Texana Eventos.


A banda gaúcha de renome nacional, “Os Serranos” apresenta seu último lançamento do álbum “Renasce o Rio Grande” no Carambeí, a empresária Juliane Oliveira, uma das responsaveis pelo Texana Eventos diz que todos estão convidados. “Será um grande baile, com um grupo conhecido nacionalmente levando o melhor da música gaúcha”, ressalta a empresária.


Os ingressos custam R$ 45 até este fim de semana, as mesas são limitadas e custam R$ 250. Os ingressos podem ser encontrados em Carambeí no Posto JBM, Pestana Bar e Boteco do Carmo; em Ponta Grossa no Selaria Tatsch e na Badana; e em Castro na Casa Rural e no Empório Caramuru. Maiores informações (42) 9-946-9919 (Juliane); (42) 9-9924-1827 (Matheus); (42) 9-9991-2848 (Ednelson).


Os Serranos é um tradicional conjunto musical gauchesco. O grupo é um dos poucos conjuntos de música gaúcha que ainda preserva o tradicionalismo da cultura do Sul em suas canções.


Texana Eventos

A Texanas Eventos é uma produtora cultural de shows e eventos da cidade de Carambeí, o grupo vem sendo uma referência na região, sendo organizada pela Juliane Oliveira, Matheus Carmo e Ednelson Cordeiro. No último mês a produtora realizou o 1ª Agrofest e trouxe para o Carambeí o show da Bia Socek. Juliane Oliveira, uma das sócias, explica que a música gaúcha e sertaneja é bem aceita pela população do município, mas também pretende realizar outros eventos culturais e músicos de outros gêneros.

Foto: Divulgação

bottom of page