top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Grupo Flogisto apresenta peça de Teatro Científico

O espetáculo faz parte da programação do I Festival Catavento, uma das atrações da 36º Semana da Cultura Bruno e Maria Enei

A peça "Arara, Gralha e Pinhão, até quando existirão" aborda de forma poética e envolvente temas relacionados à extinção de espécies, biopirataria e cuidados com a natureza. Foto: Divulgação

Grupo Flogisto apresenta a peça "Arara, Gralha e Pinhão" nesta segunda-feira (11) às 10h30 no Cine Teatro Ópera com entrada franca. O espetáculo faz parte da programação do I Festival Catavento, uma das atrações da 36º Semana da Cultura Bruno e Maria Enei.


A peça "Arara, Gralha e Pinhão, até quando existirão" aborda de forma poética e envolvente temas relacionados à extinção de espécies, biopirataria e cuidados com a natureza. O enredo da peça tem um encontro entre duas aves em uma floresta e, juntas tentam salvar a Maria de Barro que está presa em sua casa, até que um caçador aparece e algo inesperado acontece.


O Grupo Flogisto é uma companhia teatral que dedica suas produções ao teatro científico. Possui em seu repertório os espetáculos: Fogo líquido, Arara, Gralha e Pinhão e A borboleta da colina que recebeu o prêmio de melhor espetáculo da mostra principal do Festival Nacional de Teatro (2021).

bottom of page