top of page
Foto do escritorRedação

Grupo de Teatro de PG leva cinco prêmios no Festival de Palmeira

O Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa tem apenas quatro anos e acumula apresentações, destaques e premiações

A peça. "O que o Mordomo viu" agradou o público presente ao Festival. Foto: Divulgação


O Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa (GTPG), um dos corpos estáveis vinculados à Secretaria Municipal de Cultura, levou os prêmios de melhor figurino (Evlin Frandoloso), melhor maquiagem, melhor atriz coadjuvante (Viviane Oliveira), melhor atriz (Vivian Bueno) e melhor direção (Emerson Rechenberg) no 1° Festival de Teatro de Palmeira. O evento aconteceu entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro.


O grupo participou com a peça ‘O que o mordomo viu’, que já vinha sendo encenada com sucesso nos palcos de Ponta Grossa e também foi apresentada no encerramento do 26º Festival de Teatro da Unicentro (Feteco), em Guarapuava, no dia 26 de novembro. “Nós ficamos muito felizes com o resultado do GTPG, que tanto orgulha e bem representa nossa cidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.


O Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa tem apenas quatro anos. O primeiro elenco foi formado em 2019, a partir de um teste seletivo. O objetivo do GTPG é contribuir para a formação de novos atores, atrizes e técnicos de teatro na cidade, fomentando, assim, a criação de novos grupos e produções.


Da Assessoria

コメント


bottom of page