top of page
  • Foto do escritorRedação

Giovanna Barbiero estreia clipe na programação do Multishow

A artista, de 14 anos, já participou de programas como 'Raul Gil' e 'The Voice Kids'

O pop fofo de letra singela de 'Não Vou Te Contar' é sucessor de 'Por Acaso'. Foto: Divulgação

A jovem cantora Giovanna Barbiero, promessa do pop nacional, dá um passo importante hoje para sua carreira alcançar novos públicos. Estreou no último final de semana, no TVZ Experimente do Multishow, o novo clipe da artista, 'Não Vou Te Contar'.


Com desenvoltura rara para uma artista de apenas 14 anos, Giovanna já recebeu elogios de produtores após se apresentar em programas como Raul Gil (SBT) e The Voice Kids (Globo).

O pop fofo de letra singela de 'Não Vou Te Contar' é sucessor de 'Por Acaso', single que também ganhou clipe oficial e remix pelas mãos do DJ Mauricio Cury.


Atualmente, Giovanna Barbiero tem trabalhado ao lado do renomado produtor Henrique Andrade, residente em Los Angeles. Ele já trabalhou com Justin Bieber, Juanes e Zayn Malik, sendo indicado nove vezes ao Grammy Latino, ganhando duas vezes o prêmio como engenheiro de som e produtor musical.


Com o clipe de 'Não Vou Te Contar' chegando à TV, um público diferente terá contato com este novo talento da música brasileira. Os trabalhos de Giovanna Barbiero podem ser encontradas no Youtube, Spotify e também em seu Instagram.



Da Assessoria


Comments


bottom of page