top of page

Filme sobre juventude e cotidiano ponta-grossense estreia no CinePG na próxima semana

  • Foto do escritor: culturacaopg
    culturacaopg
  • 6 de ago.
  • 1 min de leitura
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O cotidiano da juventude em Ponta Grossa ganha as telas do cinema a partir da próxima semana. De 14 a 16 de agosto, o CinePG recebe o longa-metragem "Ponta Grossa, Não Sei Se Te Amo", uma obra ficcional , criada e realizada pelo Coletivo Inajá, que retrata, por meio de cinco episódios distintos, as experiências e dilemas de jovens personagens na cidade.


Gravado inteiramente em Ponta Grossa, o filme é formado por cinco curtas-metragens independentes — Volto às nove, Na praça à tarde sozinho, Sonhos novos, Sete dias de filmagem e Coração em chamas — que, juntos, formam um retrato fragmentado e poético da juventude local.


Cada capítulo apresenta uma narrativa própria, com personagens diferentes, mas todos conectados pelo espaço urbano e pelas vivências afetivas, culturais e emocionais de quem atravessa essa fase da vida em meio às paisagens ponta-grossenses.


A produção aposta em uma linguagem sensível, com tom de crônica, explorando encontros, despedidas, dúvidas, sonhos e afetos. A estreia no CinePG é uma oportunidade para o público local se reconhecer na tela e refletir sobre as múltiplas formas de amar a cidade onde vive.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
  • Facebook Basic Black
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
bottom of page