top of page
  • Foto do escritorRedação

Festival de Inverno da AMCG movimentou região

Durante os três dias do evento, centenas de pessoas acompanharam a programação na Praça da Família

O Festival que começou na quinta (13) e foi encerrada no sábado (15) levou para a comunidade uma série de atividades culturais. Foto: Divulgação

A comunidade aderiu, e o Festival de Inverno da AMCG foi um sucesso no município. Durante os três dias do evento, centenas de pessoas acompanharam a programação na Praça da Família.


O Festival que começou na quinta (13) e foi encerrada no sábado (15) levou para a comunidade uma série de atividades culturais, além de praça de alimentação com food trucks e artesanatos. Na sexta-feira (14), se apresentaram os cantores e professores de música da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), Joel Canhoto, Rodrigo e Rafael, Otávio Santos, Cézar Carneiro, Aline Bahr, Emerson e Bira, Érica Prado e Morto.


No sábado (15), a programação começou mais cedo, às 14 horas, e teve a apresentação do Projeto Simplesmente Dance – Zumba – (professora Dai, Projeto Na Ponta dos Pés – Ballet (professora Sinthia), Marcio Kauan, Vitor e Gustavo, Joel Canhoto e Felipe Oliveira. Participaram também os brechós Novo Estilo e Família Silva e a barraca da Tania com pulseiras e brincos artesanais e a paçoca de carne e amendoim socada no pilão.


O evento foi uma parceria entre a Prefeitura, por meio das secretarias municipais, de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e Trabalho e Indústria (SMTIC), e a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), pela AMCG Cultura. O município de Ortigueira também participou do Festival.


A equipe organizadora do evento agradece o apoio da Polícia Militar, secretarias de Saúde, Trabalho e Indústria, Guarda Patrimonial, TBTRAN e todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Da Assessoria

bottom of page