top of page
  • Foto do escritorRedação

Festa do Rodeio de Piraí do Sul reúne 40 mil pessoas

De acordo com as estimativas da organização, mais de 40 mil pessoas se reuniram ao longo das quatro noites de celebração, que contou com vários shows

De acordo com as estimativas da organização, mais de 40 mil pessoas se reuniram ao longo das quatro noites de celebração. Foto: Divulgação


Durante quatro noites, de 12 a 15 de outubro, Piraí do Sul vivenciou o II Piraí Rodeo Fest. O rodeio, realizado no antigo Campo da Aviação pela Drial Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal, foi um verdadeiro sucesso de público e participação.


De acordo com as estimativas da organização, mais de 40 mil pessoas se reuniram ao longo das quatro noites de celebração. O evento contou com a participação de destemidos peões que se desafiaram em provas de montaria em touros do Circuito de Rodeio Duelo de Gigantes. Cleiton Marcondes Carneiro foi o grande campeão desta etapa, garantindo sua vaga na festa de Peão de Barretos.


Os espetáculos musicais não ficaram atrás, com apresentações de artistas que agitaram e emocionaram o público a cada noite. As apresentações, gratuitas ao público, ficaram por conta de Fiduma e Jeca, Matogrosso e Mathias, Antony e Gabriel e Bruno e Marrone.


Além de proporcionar momentos de lazer à comunidade, o II Piraí Rodeo Fest desempenhou um papel no apoio ao comércio local, gerando renda e oportunidades para a comunidade. A iniciativa social da Prefeitura com a Secretaria de Assistência Social arrecadou alimentos não-perecíveis tanto durante o evento, quanto em uma ação que levou quatro ganhadores para conhecer seus artistas favoritos.


Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que contribuíram e fizeram parte do sucesso do ll Piraí Rodeo Fest, especialmente a todos que prestigiaram o evento”, afirmou o prefeito Henrique Carneiro.


Por BNT

Comments


bottom of page