top of page
  • Foto do escritorRedação

Festa das Nações: veja o cardápio e os preços do evento em PG

Com uma extensa e rica agenda religiosa, a programação também conta com atrações musicais e uma praça de alimentação com comidas típicas de dez países diferentes

O evento está ocorrendo na Praça Hulda Roedel, que fica em frente à igreja, no bairro Ronda. Foto: Divulgação



Iniciada no último sábado (13), a Festa das Nações da Paróquia Santa Rita de Cássia segue até o próximo domingo (21) em PG. O evento está ocorrendo na Praça Hulda Roedel, que fica em frente à igreja, no bairro Ronda. Com uma extensa e rica agenda religiosa, a programação também conta com atrações musicais e uma praça de alimentação com comidas típicas de dez países diferentes.


Programação da Festa das Nações de PG

Quinta-feira (18): das 18 às 22 horas. Apresentação de Lutti e Amigos

Sexta-feira (19): das 18 às 22 horas. Apresentação de Juliana Fornazari

Sábado (20): das 16 às 23 horas. Apresentação de Moysés Ferreira

Domingo (21): das 10 às 20 horas, com almoço a partir das 11h30 e show de prêmios.


Expectativa

O pároco da Santa Rita, padre Evandro Luis Braun, conta que são esperadas mais de 45 mil pessoas em todos os 9 dias de festa e que, para atender o público, cerca de 1.200 paroquianos estão se revezando, todos os dias, nas mais variadas funções – direta e indiretamente.


“É gente que entendeu que isto é mais que um voluntariado: é uma missão que tem por objetivo fazer com que cada pessoa que por aqui passar se sinta amada de verdade; e perceba que nossa alegria é verdadeira e por isso não cessa – porque a razão dela é Cristo – Àquele que é tudo em todos”, testemunha.


Confira abaixo, o cardápio da Festa das Nações 2023

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Comments


bottom of page