top of page
  • Foto do escritorRedação

Feira Gastronômica tem música ao vivo nesta sexta-feira (21)

Evento acontece semanalmente, movimentando empresários do ramo gastronômico em Ponta Grossa

Feira Gastronômica tem música ao vivo nesta sexta-feira (21). Foto: Divulgação


A Feira Gastronômica de Ponta Grossa voltará a movimentar a Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, nesta sexta-feira (21), das 15h às 21h. O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, oferece vários tipos de alimentos, desde espetinhos, lanches e massas, até os mais variados tipos de bebidas.


Especialmente neste fim de semana, o evento será embalado pelo som sertanejo do cantor ponta-grossense Mauro Oliveira, que cantará alguns clássicos do estilo.

Além de contar com a venda de vários produtos culinários, o evento, ainda, terá a presença de artesãos e cultores de plantas, que também comercializam produtos no local.

A Feira Gastronômica acontece semanalmente, na praça Dom Antônio Mazarotto, da Igreja Santo Antônio, que fica na Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Serviço

Feira Gastronômica

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.


Da Assessoria

bottom of page