top of page
  • Foto do escritorRedação

Fanfarra do Colégio General Osório representa PG em concurso internacional

Com empenho e destaque em apresentações locais, os alunos competirão em diversas categorias. Cerca de 56 estudantes estão envolvidos no projeto


Fanfarra do Colégio General Osório representa Ponta Grossa em concurso internacional. Foto: Divulgação

A fanfarra do Colégio Estadual General Osório de Ponta Grossa está se preparando para um grande desafio em Santa Catarina. Neste sábado (21) e domingo (22), os alunos participarão da 2ª Copa América de Bandas e Fanfarras em Itapema/SC.


A competição reúne corporações de todo o Brasil e também do exterior, promovendo um intercâmbio cultural e artístico entre os participantes. A fanfarra do colégio competirá em diversas categorias, incluindo baliza, mor, corpo coreográfico e pelotão de bandeira, tudo na categoria infanto juvenil.


O empenho e dedicação dos alunos não passaram despercebidos, pois a fanfarra já se destacou em várias apresentações locais. Agora, com a oportunidade de participar de uma competição de âmbito nacional, a expectativa está alta.


Cerca de 56 alunos estão envolvidos nesse projeto, sob o trabalho do maestro Sergio Murilo Paulino dos Santos. E nesta última sexta-feira (20) eles se reuniram no colégio para um último ensaio, afinando os detalhes e garantindo que estejam preparados para representar Ponta Grossa da melhor forma possível.


Por BNT


Comments


bottom of page