• Mayara Pontes

Evento beneficente “Samba de Preto” acontece neste domingo

Os grupos “Travessuras e “Samba com Dendê” se unem a outras artistas da cidade para celebrar o Dia da Consciência Negra

Evento beneficente “Samba de Preto” acontece neste domingo (20) no "Nosso Bar". Foto: Reprodução


O evento acontece no próximo domingo (20) na choperia e petiscaria “Nosso Bar” com início às 16h. A entrada é R$ 7 mais 1 kg de alimento, todos os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto Sorriso Negro. A abertura do evento fica por conta do grupo “Travessuras” e na sequência quem assume a musicalidade da festa é o grupo “Samba com Dendê”.


Além dos dois grupos musicais, outros grandes nomes da cena cultural de Ponta Grossa irão participar, entre eles Adriano Silva integrante da banda Garagem 1040, Bryan, Stanley, Machado Samba de Beko irão somar nessa festa em prol do bem, realizada em uma data símbolo de resistência.


Para quem for no evento irá prestigiar com exclusividade o desenho feito pela artista plástica Mariângela Digiovanni em uma das paredes do “Nosso Bar”, a arte será em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Mariângela é responsável pelo setor de Artes Visuais e pelo acervo de obras de arte de Ponta Grossa, já fez curadoria e montagem de mais de 300 exposição de arte na cidade.


Serviço:

Evento beneficente “Samba de Preto”

Local: Nosso Bar. Rua Prefeito Brasílio Ribas, 860.

Data: 20 de novembro (domingo)

Horário: 16 horas

Entrada: R$ 7 + 1 Kg de alimento

Foto: Divulgação