top of page
  • Foto do escritorKamila Ferreira

Evento 'Ajayo' acontece em PG neste sábado (19)

O evento é destinado para a representatividade das religiões Afro-Brasileiras

Idealizado por pessoas do Axé, o evento é destinado para a representatividade das religiões Afro-Brasileiras. Foto: Reprodução

O primeiro Evento Ajayô acontece em Ponta Grossa neste sábado (19) a partir das 17 horas no Terreiro de Umbanda Caboclos da Lei, localizado na Rua Casemiro de Abreu - 734 - em Uvaranas. Cada ingresso custará um valor de R$30 reais.


Idealizado por pessoas do Axé, o evento é destinado para a representatividade das religiões Afro-Brasileiras. Com o intuito de apoiar pessoas a ocupar seus locais de direito e assim sensibilizar as pessoas a entender as necessidades das comunidades de Axé, deixando suas divergências de lado para contribuir com a sociedade.


A programação do Primeiro Evento Ajayô promete envolver o público com apresentações marcantes e atrações que celebram a rica diversidade cultural e religiosa da região. As portas do terreiro abrirão às 16h, dando início a uma tarde e noite repletas de arte e conexão.


As principais atrações ficarão por conta dos grupos Tião Casemiro, Tambores do Paraná, Samba com Dendé e Okàn Mimo. Todo público será bem-vindo.


Ponto de venda dos ingressos

Terreiro @caboclosdalei aberto de segunda a sexta das 10h até o fim das giras e sábados das 15h até o fim da gira.


Programação:

17h: Abertura dos portões

17h30: Okan Mimó

18h30: Tambores do Paraná

20h: Tião Casemiro

21h10: Samba com Dendê

22h30: Encerramento

Foto: Reprodução

Da Assessoria

Commenti


bottom of page