top of page
  • Foto do escritorRedação

Estação Saudade terá espetáculo de Natal com projeção 3D

Além da história em projeção, haverá ainda interações ao vivo de artistas circenses, música ao vivo e (claro!) a presença do Papai Noel

Estação Saudade terá espetáculo de Natal com projeção 3D. Foto: Divulgação

A Tempo Arte Produções apresenta, nos dias 13, 14 e 15, o espetáculo ‘Desejos de Natal’. As apresentações acontecerão do lado externo, ao ar livre, e a história será projetada em 3D na fachada do SESC Saudade, na Rua Fernandes Pinheiro, 77, às 20h30. Além da história em projeção, haverá ainda interações ao vivo de artistas circenses, música ao vivo e (claro!) a presença do Papai Noel. “Está lindo! Cada detalhe foi pensado para essa ocasião que, em 2022, é mais do que especial”, enfatiza Pablo Colbert, diretor da peça e proprietário da Tempo Arte. Segundo ele, é tudo muito exclusivo: a história, as músicas e os figurinos foram produzidos para o Natal do Paço. O ‘Desejos de Natal’ conta com um elenco muito seleto de artistas, como os consagrados Ranieri Gonzalez e Regina Vogue.

As apresentações ao vivo, combinadas à realidade aumentada que será projetada no Paço, trará muita verdade ao público. “As pessoas vão se sentir dentro da história!”, destaca Pablo, que finaliza dizendo: “Tenho certeza de que a magia do Natal estará presente nas três apresentações”.


Serviço Tema: Desejos de Natal Data: 13, 14 e 15 de dezembro/22. Horário: 20h30. Local: Sesc Estação Saudade – Rua Fernandes Pinheiro, 77 – Centro – Ponta Grossa. Público: Para toda família. OBS: O espetáculo é aberto, não é necessário retirar ingresso com antecedência.


Da Assessoria


bottom of page