top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Espetáculo de Michella França tem duas datas neste fim de semana

Atualizado: 11 de mar. de 2023

As apresentações do monólogo: "O que eu deveria ser se naõ fosse quem eu sou" ocorrem no sábado (11) às 19h e domingo (12) às 17h

Nas duas datas a apresentação é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. Foto: Jéssica Natal

A peça protagonizada pela atriz Michella França, “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou” traz uma história, infelizmente, ainda bastante vivida por mulheres do mundo todo, o espetáculo retrata a violência doméstica, física e verbal e abuso psicológico vividos por uma mulher em um relacionamento abusivo.


A apresentação de sábado (11) acontece às 19h no endereço, rua Roberto Auer, nº 141 em Oficinas. No domingo (12), o espetáculo ocorre no Sesc Estação Saudade, às 17h. Nas duas datas a apresentação é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. O texto, a direção e interpretação da peça é de Michella França e a produção é do Grupo Dia de Arte.


Michella França é produtora, atriz do Grupo de Teatro de Ponta Grossa e diretora do Grupo de Arte de Teatro de Ponta Grossa e tem um currículo respeitado no meio artístico paranaense, bastante ativa na cena artística de Ponta Grossa, em novembro de 2022, a atriz fez 55 apresentações, entre elas a participação no Festival Nacional de Teatro (Fenata), além de apresentações em 12 escolas da cidade.


Na próxima quinta-feira (09) a atriz irá fazer uma apresentação no presídio Hildebrando de Souza, na ala das mulheres, a convite da juíza da defesa mulher de Ponta Grossa.


Serviço:

Espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”

Datas: 11 de março (sábado) e 12 de março (domingo).

Horários: 19 horas (sábado) e 17 horas (domingo).

Locais: 11 de março. Rua Roberto Auer, 141, Oficinas.

12 de março. Sesc Estação Saudade.

Entrada: Gratuita.


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

bottom of page