top of page
  • Foto do escritorRedação

Espetáculo Levity reestreia em Curitiba no dia 2 de abril

Diego Ramiro, diretor de grandes espetáculos da Broadway no Brasil, volta ao mercado com um espetáculo original, em temporada no Hard Rock Cafe Curitiba

Espetáculo Levity reestreia em Curitiba no dia 2 de abril. Foto: Divulgação


Restaurante? Teatro Musical? Circo? Depois do sucesso de crítica e público em Curitiba, São Paulo e Foz do Iguaçu, Levity reestreia na capital paranaense no dia 02 de abril em sua nova casa, o Hard Rock Cafe Curitiba, unindo estas três artes para entregar ao público uma experiência inesquecível.

Diego Ramiro, diretor de grandes espetáculos da Broadway no Brasil como “SHREK O MUSICAL”, premiado como melhor musical infantil e sucesso de bilheteria no país, agora volta ao mercado com um espetáculo original.

O espetáculo transporta o espectador para uma experiência artística sensorial, desde a arte no palco até a arte no paladar. O espetáculo já impactou pessoas nas cidades de São Paulo, Foz do Iguaçu e Curitiba, com muito sucesso de críticas e público, e agora retorna à capital paranaense com três meses de temporada no Hard Rock Cafe Curitiba.

Levity conta a história do casal Noah e Alice, que são amigos desde a infância e buscam juntos descobrir respostas sobre a vida. Noah é um médico neurologista no campo da psicologia e entusiasta no campo da Botânica. Juntos em um experimento, acessam um mundo surreal onde entram em contato com suas verdadeiras emoções e descobrem o caminho para a verdadeira felicidade e autoconhecimento. Um espetáculo que vai impactar o público com suas músicas e números circenses emocionantes. Além da gastronomia que conversa com o espetáculo e completa a experiência sensorial.

"Levity é um evento completo com diversão, gastronomia, festa e momentos imperdíveis para toda a família. Algo inesquecível e inédito no Brasil", lembra Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba.

Equipe

Direção Geral: Diego Ramiro

Direção de cena e movimento: Giovana Póvoas

Direção Musical e Versões: Débora Bérgamo

Desenhador de Som: Chico Esmanhoto

Figurino e Visagismo: Alex D'arc

Elenco

Menino Bié - Noah

Madu Forti - Alice

Ricardo Thomé - Clown

Mago Niko - Ensemble

Margherita Dissá - Ensemble

Marina Prado - Ensemble

Monique Benoski - Ensemble e cover Alice

Realização: Kabuki Live

Patrocinadores: Ministério do Cultura e Britânia

Apoio: Hard Rock Cafe Curitiba

Projeto através de Lei Nacional de Incentivo à Cultura

Serviço:

Temporada: Abril (Domingo 2 / 9 / 16 / 23 / 30) às 19:00

Local: Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba/PR)

Ingressos: Inteira 299,00 / Meia 199,00 / Crianças até 5 anos 99,00

Assinante Gazeta do Povo ganha um Welcome Drink LEVITY

Incluso no valor do ingresso: show + jantar completo (entrada, prato principal e sobremesa)

Bebidas: cobradas à parte

Bebidas alcoólicas: somente para maiores de 18 anos

Classificação indicativa: LIVRE (a produção recomenda crianças acima de 5 anos para que possam aproveitar a experiência)

Regra meia-entrada (aplicada apenas no valor do espetáculo, não incluindo benefício no custo da gastronomia): Lei estadual local (estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhante, professores da rede pública e particular de ensino, doadores regulares de sangue, portadores de câncer e jovens pertencentes a famílias de baixa renda entre 15 e 29 anos).


Da Assessoria

bottom of page