top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Escola Newschool realiza workshop de dança nesta semana

As aulas são voltadas para todas as idades e terá conteúdos dinâmicos e práticos

Escola Newschool realiza workshop de dança nesta semana. Foto: Reprodução


A escola Newschool realiza na próxima segunda (28), às 19h, workshop de dança para todas as idades e diferentes níveis de talento para dança. O valor da inscrição é R$ 135 e pode ser realizada neste LINK. As vagas são limitadas.


O workshop terá aulas especiais com danças de variados estilos, os conteúdos serão dinâmicos e práticos e contará com dois profissionais premiados, o diretor artístico, professor e coreógrafo Diego Bucco, vencedor de inúmeros prêmios e participações em eventos, competições e festivais como FIH2. E Eduardo Souza, professor, coreógrafo, DRT bailarino profissional e também vencedor de inúmeros prêmios e participações em eventos, competições e festivais como FIH2.


Durante o workshop terá uma pré-seleção para os candidatos que se interessarem em ter uma preparação para competições, como explica a CEO da Newschool, Leila Souza. “Na cia competitiva, nós vamos treinar e desenvolver a pessoa para esse objetivo, para competições. Para participar da aula precisa se inscrever e iremos fazer um perfil com a pessoa para explicar melhor como funciona”.


Serviço:

“Workshop de dança escola Newschool”

Data: 28 de novembro (segunda-feira)

Horário: 19 horas

Local: Newschool. Avenida Rita, 79.

Inscrição: R$ 135. Pelo link

Foto: Divulgação

bottom of page