top of page
  • Foto do escritorRedação

Educação convoca mais 73 professores em PG

Convocação é para 60 professoras de 20h aprovadas em Teste Seletivo (2021) e mais 13 aprovados em concurso para Educação Física, Ensino Fundamental e Educação Infantil (2018)

Cerca de 32 mil estudantes voltaram a frequentar as atividades presenciais Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa está com chamamento aberto para mais 73 vagas para professores na rede municipal de ensino. São 60 convocações para professoras de 20 horas, aprovadas no Teste Seletivo 001/2021, além de 13 nomes para Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Física, referentes aos concursos de 2018.


Os aprovados devem comparecer ao Anfiteatro Eunice Miró Guimarães - Rua Bonifácio Ribas n° 230, Vila Coronel Cláudio – Bairro Uvaranas, ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães, às 09 horas do dia 09 de março de 2022 - quarta-feira. Caso o candidato não compareça na data estipulada, será caracterizada desistência da vaga.

No ato da apresentação, cada um dos professores deverá selecionar o local de trabalho dentre as vagas disponíveis.


No total, em 2022, 211 novos professores para vagas efetivas estão sendo contratados pela Prefeitura, ampliando ainda mais as condições de ensino e a amplitude do atendimento às crianças em Ponta Grossa. Em paralelo a isso, os professores aprovados em Teste Seletivo são convocados para substituir profissionais do ensino que necessitaram apresentar licenças temporárias, mantendo em dia também o atendimento aos alunos destes professores.

Editais

Todas as convocações referentes ao Concurso Público 002/2018 estão disponíveis nos editais 08, 09, 10 e 11, publicadas neste endereço.

As convocações para professoras de 20 horas aprovadas em Teste Seletivo estão neste endereço.

bottom of page