top of page
  • Foto do escritorculturacaopg

Editora UEPG participa do 13º Feirão de Livros da UFPR

O evento está na 13ª edição e oferece acesso a livros de editoras conceituadas com preço abaixo do praticado pelo mercado

Editora UEPG participa do 13º Feirão de Livros da UFPR. Foto: Marcos Solivan Camargo/UFPR

A Editora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) participa até esta quinta-feira (13) do Feirão de Livros da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A participação acontece presencialmente, no Centro Politécnico de Curitiba, e por meio da livraria virtual da Editora. O evento está na 13ª edição e oferece acesso a livros de editoras conceituadas com preço abaixo do praticado pelo mercado.


O evento tem como tema a conscientização para a diversidade de existências e a afirmação de direitos, com mais de 30 selos editoriais disponíveis. “O público poderá comprar livros de mais de 20 editoras e livrarias universitárias e comerciais. O evento é uma oportunidade importante de acesso a diferentes publicações de editoras conceituadas com preços muito atrativos, contribuindo para o fortalecimento do hábito da leitura”, ressalta a diretora da Editora UEPG, Beatriz Nadal.


De acordo com a organização do evento, as editoras e livrarias irão ofertar desconto de no mínimo 40% nos livros – a Editora UFPR ofertará 50% de desconto em todo o seu catálogo. O evento oferece mais de 4 mil títulos, com obras acadêmicas de várias áreas do conhecimento e títulos de ficção, literatura infantil e juvenil.


O público pode acessar a lista de obras disponíveis e lista de preços no link aqui.


Da Assessoria

bottom of page