top of page
  • Foto do escritorRedação

'Doutores Palhaços' recebe ator Mauro Zanatta nesta sexta em PG

Encontro com artista com experiência nacional e internacional na palhaçaria será no Sesc Estação Saudade, a partir das 19 horas, com entrada franca

Zanatta conta com experiência internacional na Inglaterra e na Itália. Foto: Divulgação

A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza nesta sexta-feira (7) um evento com Mauro Zanatta, ator e diretor de teatro, responsável pela Escola do Ator Cômico - Espaço Excêntrico de Curitiba, no Sesc Estação Saudade, a partir das 19 horas, com entrada franca. Zanatta irá compartilhar sua experiência nacional e internacional na palhaçaria.


A coordenadora artística da ONG, Micheli Vaz, comenta que o evento ‘O Clown e a Arte de brincar’ é aberto para a comunidade, sendo uma oportunidade para artistas e curiosos compreenderem mais sobre a máscara do Palhaço. “Os participantes terão uma experiência singular com o universo clown, pois Zanatta é uma autoridade no assunto”, disse.


Zanatta conta com experiência internacional na Inglaterra e na Itália, sempre tendo como professores e colegas de profissão. Em 1994, em seu retorno da Europa criou a Escola do Ator Cômico onde ensina, no Curso de Comédia para Atores e Não Atores, as matérias de improvisação teatral, jogo cênico, máscara e clown, já em 2015, criou o Espaço Excêntrico.


Serviço:

Evento: O Clown e a arte de brincar

Data: 7 de julho (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Sesc Estação Saudade

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Commentaires


bottom of page