top of page
  • Foto do escritorRedação

Docente de PG recebe prêmio de ‘Professor Criativo do Brasil’

Eziquiel Ramos foi o representante do Paraná pela iniciativa 'Diálogos Culturais'

Professor Eziquiel foi reconhecido na última quinta-feira (1º). Foto: Divulgação.


Na última quinta-feira (1º), o professor ponta-grossense Eziquiel Ramos recebeu o 'Prêmio Perestroika de Professor Criativo do Brasil'. A seletiva contou com mais de 2 mil inscrições, tendo 454 professores concorrendo ao prêmio. Destes, 88 professores entraram para o 'Guia de Professores Criativos' e 40 finalistas em várias categorias.


Eziquiel Ramos, representante do Paraná, venceu na categoria 'Ensino Livre', que contava com escolas e professores particulares, técnicos e profissionalizantes, cursos digitais e de extensão, entre outros.


Para o docente, “figurar entre os professores criativos do Brasil é um reconhecimento importante, considerando que existem muitos professores com iniciativas e metodologias incríveis pelo Brasil”, explica. A iniciativa em questão é a 'Diálogos Culturais', que disponibiliza uma série de ações voltadas ao ensino das artes e da comunicação.


O 'Prêmio Perestroika' é uma iniciativa da Perestroika e da Sputnik, que tem o objetivo de mapear, destacar e premiar os professores com as iniciativas e práticas mais inovadoras e criativas na educação, com foco na transformação das pessoas. No entanto, a Perestroika não ignora os resultados financeiros, de sustentabilidade e questões mercadológicas para o crescimento e perpetuação da educação.


Para saber mais sobre o trabalho do professor Eziquiel Ramos, acesse o perfil @dialogosculturais e o site aqui.


Por aRede

bottom of page