top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

Diretor de 'Quarteto Fantástico' é confirmado pela Marvel

Matt Shakman foi anunciado como diretor durante o D23

Diretor de 'Quarteto Fantástico' é confirmado pela Marvel, O filme estreia em 8 de novembro de 2024. Foto: Reprodução


O Marvel Studios confirmou, durante a D23, que o filme do 'Quarteto Fantástico' será dirigido por Matt Shakman, de 'WandaVision'. Contrariando as expectativas dos fãs, no entanto, Kevin Feige não revelou nenhuma informação sobre o elenco do longa.


Os primeiros rumores de que Shakman poderia substituir Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) na direção do longa surgiram no final de agosto, mas ao cineasta só foi confirmado durante o evento deste sábado (10). Watts, vale lembrar, deixou o projeto para descansar depois de se dedicar à trilogia do Teioso.


O longa do 'Quarteto Fantástico' vai seguir os quatro heróis que formam a "primeira família da Marvel": Reed Richards/Sr. Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/Coisa.


A primeira menção aos heróis no MCU aconteceu na cena pós-créditos de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', quando Peter Parker (Tom Holland) passa em frente a um prédio em obras na Rua 42, famoso endereço do Edifício Baxter, isto é, a sede do Quarteto. Ali, lia-se a frase "mal podemos esperar para mostrar a vocês o que vem a seguir". Depois, em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', John Krasinski assumiu o papel de Reed Richards brevemente, como membro dos Illuminati.


O filme estreia em 8 de novembro de 2024.

bottom of page