top of page
  • Foto do escritorRedação

"Dia do Idoso" é celebrado neste sábado

A data existe para que todos façam uma reflexão sobre a situação do idoso na sociedade

No dia 01 de outubro, comemora-se o Dia do Idoso no Brasil e no mundo. Foto: Reprodução


O corpo muda, os fios brancos crescem e as rugas aparecem. O espelho pode não refletir a imagem considerada ideal, mas isso, no fundo, pouco importa. É a sua cabeça que determina como você vai viver aquela que pode sim, ser a melhor etapa da vida: a Terceira Idade.


No dia 01 de outubro, comemora-se o Dia do Idoso no Brasil e no mundo. A data existe para que todos façam uma reflexão sobre a situação do idoso na sociedade, ou seja, sua realidade em questões ligadas à saúde, convívio familiar, abandono, sexualidade, aposentadoria, entre outros assuntos.


Se você ainda não chegou à Terceira Idade, reflita sobre o seu futuro, o que você quer dele e como contribuir para que idosos sejam cada vez mais participativos e ativos em nossa sociedade.


Para aqueles que já chegaram nessa fase, lembre-se que algumas atitudes são importantes para cruzar os 60 com alma de 30. A principal delas é cuidar da saúde e do bem-estar. Para isso, além de visitar periodicamente o seu médico e praticar atividades físicas, você precisa ser feliz. A felicidade deve ser o seu combustível. Realize sonhos, faça o que te dá prazer, esteja próximo de quem você ama. Viva bem!


Casa de Repouso Doce Lar Cavanis

A Casa de Repouso Doce Lar Cavanis faz o melhor para a “melhor idade”. Desde 1995, e agora com um novo endereço, o espaço se dedica com muito amor, respeito e carinho para aqueles que merecem repouso, descanso sem perder o espírito jovial das diversas atividades da casa. O espaço contém um lindo bosque, e proporciona um contato direto com a natureza. Além de possuir profissionais qualificados como: nutricionista, fisioterapia, Enfermeiro Padrão, cuidadoras especializadas, socialização, odontologia, e médicos especialistas sob consulta.


A Casa Doce Lar Cavanis combina conforto, apoio humanitário, e comprometimento profissional. O espaço está localizado na rua Siqueira Campos, 1314 no bairro de Uvaranas. Conheça o espaço, agende uma visita pelo telefone (42) 9-9935-0108 ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.


Da Assessoria

bottom of page