top of page
  • Foto do escritorRedação

Desavesso promove evento de incentivo ao consumo consciente e local em PG

O Desavesso é um projeto de moda consciente e sustentável que surgiu em Ponta Grossa, esse será o décimo evento na cidade.

Desavesso promove evento de incentivo ao consumo consciente e local em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


No próximo sábado, 22, acontece o Brechó no Janela, promovido pelo Desavesso, criado pelas jornalistas e criadoras de conteúdo Mafer Teixeira e Nicoly França. O evento conta também com a participação da convidada Amanda Pontes, influenciadora com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. A programação terá início às 14h, no Janela Bar – Rua Julio de Castilho, 476. O evento é gratuito.

O Desavesso é um projeto de moda consciente e sustentável que surgiu em Ponta Grossa, esse será o décimo evento na cidade. Hoje, as criadoras do Desavesso realizam eventos em São Paulo e em outras cidades pelo Brasil, e agora voltam à PG para a realização desta edição especial. O brechó terá roupas a partir de R$ 10,00 e também haverá a participação de marcas independentes de Ponta Grossa, música e opções de bebidas e comidas.

Amanda Pontes, que hoje mora em São Paulo, revela que vai ser uma ótima oportunidade de fazer as roupas que ela não usa mais circularem e encontrar seu público. “Vai ser muito bom poder desapegar das minhas peças, que estavam paradas no meu guarda-roupa, e ainda poder voltar para Ponta Grossa, cidade que eu amo, encontrar com as pessoas que acompanham o meu trabalho desde o comecinho, estou muito animada”, diz Amanda. O ‘Brechó no Janela’ quer dar a oportunidade para que pessoas de Ponta Grossa e região tenham acesso a um evento de moda circular e consumo local. “Nossa intenção sempre foi levar a possibilidade de mais pessoas acessarem a moda consciente que a gente tanto incentiva no Desavesso. Por isso, o evento reúne nossos desapegos e também artistas e empreendedores locais, que terão um espaço para expor suas marcas, incentivando assim o público consumir marcas da própria cidade”, afirma Nicoly.

As marcas locais que também participarão do evento são: Temini Tranças (tranças e penteados afro), Jardim de Vênus (tarô e astrologia), Sala Terracota (plantas e jardinagem), Ciranda dos Campos (saboaria natural) e Lusco Fusco (brechó e acessórios artesanais). O evento também contará com a participação dos DJs TemiPenny. Serviço: Brechó no Janela Data: 22 de abril

Horário: 14 horas

Local: Janela Bar. Rua Júlio de Castilho, 476.

Redes sociais Desavesso: https://www.instagram.com/desavesso/ Nicoly França https://www.instagram.com/nicooly Mafer Teixeira https://www.instagram.com/maferteixeira Amanda Pontes: Youtube e Instagram

Contato Mafer Teixeira (11) 959825264 mafer.tx@gmail.com


Da Assessoria


Comments


bottom of page