top of page
  • Foto do escritorRedação

Delegado de PG lança livro sobre violência contra a mulher

Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa

Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa. Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil do Paraná, Dr. Derick Moura Jorge, promoveu o lançamento de um livro na noite da última sexta-feira (31) em Jaguaríava. A Obra tem nome de “Reflexões acerca do oferecimento inicial da justiça restaurativa nas investigações que versam sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres" e foi publicada pela Editora Dialética.


Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa. O evento em Jaguariaíva ocorreu na Casa da Cultura Prof. Dr. João Batista da Cruz e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais a prefeita do município de Jaguariaíva, Alcione Lemos, o Delegado Chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Dr. Nagib Nassif Palma, membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo e do Poder Executivo municipal, além de amigos e familiares do autor.


O lançamento foi realizado em um prédio público tombado e incluído tanto nas festividades alusivas aos 200 anos do município de Jaguariaíva quanto naquelas relacionadas ao mês da mulher.


Por aRede

bottom of page