top of page
  • Foto do escritorRedação

CulturAção traz como foi o encerramento do "Setembro em Dança"

Programa vai ao ar no seu horário tradicional às 18h30 pela TV Educativa, excepcionalmente nesta terça-feira o CulturAção terá uma hora de duração

Uma das atrações do encerramento do "Setembro em Dança" foi a apresentação do Ballet de Londrina no Cine Teatro Ópera. Foto: Divulgação



Nesta terça-feira (20), o Programa CulturAção, transmitido pela TV Educativa de Ponta Grossa, irá apresentar algumas das mostras da “Noite de Gala” do “Setembro em Dança 2022: Tudo é Movimento”, realizado pela Secretaria Municial de Cultura de Ponta Grossa. A equipe do CA esteve na noite de premiações para acompanhar as mostras das equipes, escolas e companhias de danças que se destacaram no maior Festival de Dança realizado no Paraná.


Além das apresentações das mostras vencedoras, o programa irá mostrar como foi a apresentação de encerramento do Festival com o Ballet de Londrina, além do concerto da Ladies Ensemble, celebrando os 199 anos da cidade de Ponta Grossa.


O CulturAção foi a imprensa oficial do “Setembro em Dança 2022: Tudo é Movimento”, tendo o programa sido reproduzido diariamente na TV Educativa em dois horários, durante as duas semanas do evento. “Foi um grande desafio para toda a equipe, mas felizmente tudo deu certo e na edição especial desta terça-feira, quem assistir vai ver o fechamento brilhante do Festival realizado pela Secretaria de Cultura, além de assistirem o resultado do nosso trabalho nas transmissões”, comenta Edson Silva, produtor e diretor do Programa CulturAção.


Excepcionalmente o programa desta terça-feira terá uma hora de duração, iniciando pelo seu horário tradicional, 18h30. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific) da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural de Ponta Grossa, tendo como apoiador o Colégio Sepam.

bottom of page