top of page
  • Foto do escritorRedação

CulturAção traz a apresentação “ABBA: Cenas da Vida”

Programa CulturAção vai ao ar toda terça-feira às 18h30 pela TV Educativa

Studio Marcos De La Cruz apresentou o espetáculo "ABBA: Cenas da Vida", e o CulturAção traz os detalhes desta linda apresentação nesta terça-feira (30). Foto: Silvio Fernandes


O Programa CulturAção desta terça-feira (30) traz como foi a apresentação do Studio Marcos De La Cruz, “ABBA: Cenas da Vida”. O espetáculo reuniu diversos dançarinos (as) e relembrou grandes sucessos do grupo sueco ABBA. Além de algumas cenas do espetáculo, o CulturAção traz uma entrevista com o diretor da escola de dança, Marcos Leandro De La Cruz.


Outra atração do Programa, é a “Mostra de Teatro Escolar” realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa. O CulturAção traz as apresentações da Escola Prisma Arco-Íris e Colégio Sant’Ana. Os professores de teatro das escolas conversaram com a equipe destacando a importância do teatro no mbiente escolar.


Além das duas matérias especiais, o CulturAção traz seus tradicionais quadros: “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela, atualizando as novidades de filmes e séries. “Estilo e Moda” com Silvana Hass, trazendo curiosidades, histórias do mundo da moda, além de sua tradicional dica. E o quadro “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda, trazendo os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura.


O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

bottom of page