top of page
  • Foto do escritorRedação

CulturAção faz cobertura do Setembro em Dança 2022

Programa vai ir ao ar diariamente levando as apresentações e entrevistas do maior Festival de Dança do Paraná

Programa CulturAção vai ao ar diariamente a partir desta segunda-feira (05) fazendo a cobertura do "Setembro em Dança 2022". Foto: Reprodução


O Programa CulturAção e a TV Educativa de Ponta Grossa, estará apresentando diariamente boletins e dois programas diários sobre o “Setembro em Dança: Tudo é Movimento” realizado pela Secretaria de Cultura de Ponta Grossa. Será levado ao ar, apresentações, entrevistas e bastidores deste que é o maior Festival de Dança do Estado do Paraná.


As exibições iniciam nesta segunda-feira (05) a partir das 18h45, mostrando como foi a abertura oficial do evento. A partir de terça-feira serão dois programas diários. Um a partir das 13h30 e outro a partir das 18h30 (horário tradicional do Programa CulturAção). De quarta-feira até sexta-feira, repete o horário das 13h30 e a noite às 18h45. O programa diário estará no ar até o último dia do “Setembro em Dança”.


Edson Silva, produtor do projeto CulturAção comenta da cobertura, “A especialidade do CulturAção é cobrir os eventos culturais em nosso município e região. Não tem como o CulturAção ficar de fora de um evento tão grande como este que é o ‘Setembro em Dança’. Ficamos feliz pelo convite da cobertura oficial e pela possibilidade de aumentar o espaço do programa na TV Educativa”, comenta o produtor.


Para a cobertura do “Setembro em Dança: Tudo é Movimento” toda a equipe do CulturAção foi convocada, desde os participantes do programa na TV quanto os integrantes que atuam no culturacao.com. “Para cobrir um evento como este precisamos mais do que nunca do apoio da TV Educativa para a edição e de todo mundo que faz parte da equipe para desenvolver as produções”, finaliza Edson.


Além dos apresentadores Hurlan Jesus e Izabelle Antunes, quem estará nesta força tarefa são: Allan Christian, Ana Luiza Bertelli, Mayara Pontes, Mariana Lacerda, Mateus Pitela com o auxílio de Jean Ferreira para as imagens fotográficas do evento e Alexandre Machado para a edição.


Além do programa diário, o CulturAção também estará disponibilizando as matérias e fotos do “Setembro em Dança” em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), além da cobertura completa no culturacao.com.

Foto: Divulgação

bottom of page