top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

CulturAção traz detalhes do Festival de Inverno 2021

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Programa traz a cobertura do concurso de duplas sertanejas realizadas pela Fundação. Foto: Carlos Schneider

O programa CulturAção esteve presente no Cine Teatro Ópera no último fim de semana, acompanhando como foi o Festival de Inverno e o concurso de duplas sertanejas. Evento foi realizado pela Fundação Municipal de Cultura. No programa você irá conhecer quais duplas foram as premiadas da noite.


O CulturAção também esteve presente no Quintal da XV conferindo a gravação da dupla ponta-grossense Kelvin e Kauan. O programa traz o bate papo com a dupla K&K, além de conversar com outros músicos convidados para gravar o DVD, a dupla Bruninho e Davi.


A estilista Silvana Hass continua respondendo as perguntas dos telespectadores e levando conhecimento, curiosidade e informações sobre o mundo da moda, em seu quadro: “Estilo e Moda”. E Matheus Pitela leva até você todas as novidades do mundo das telonas em seu quadro: “Dicas de Cinema”.


A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

bottom of page