• Hurlan Jesus

Cultura de PG tem edital de chamamento aberto

Objetivo do edital é realizar o credenciamento de profissionais de arte e cultura que estejam interessados em prestar serviços na cidade de Ponta Grossa

As inscrições estão abertas desde o dia 13 de maio, e estará disponível até às 23h59 do dia 12 de junho. Foto: Divulgação


O município de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), divulgou no dia 13 deste mês, o “Chamamento Público”, com o objetivo de realizar o credenciamento de profissionais de arte e cultura que estejam interessados em prestar serviços na cidade de Ponta Grossa.


O presente chamamento credenciará artistas visuais, atores, bailarinos, artistas circenses, produtores audiovisuais, DJ’s, VJ’s, bandas, grupos de dança, coletivos de teatro, contadores de história, arte educadores, profissionais voltados para a inclusão cultural de pessoas com deficiência como intérpretes de libras, entre outros profissionais de arte e cultura, para executarem serviços e atividades por período predeterminado em projetos/eventos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura.


As inscrições estão abertas desde o dia 13 de maio, e estará disponível até às 23h59 do dia 12 de junho de 2022, exclusivamente de forma online, através deste link! - A Secretaria Municipal de Cultura publicará até o dia 15 de junho de 2022 no site cultura.pontagrossa.pr.gov.br, a homologação das inscrições deferidas e indeferidas, com os nomes dos proponentes listados em ordem alfabética.