top of page
  • Foto do escritorRedação

Cultura de PG abre edital para "Sexta às Seis"

A participação no projeto Sexta às Seis 2022 é facultada a músicos residentes em Ponta Grossa, que passarão por processo seletivo

Podem se inscrever grupos, conjuntos e bandas, aqui denominados bandas, ponta-grossenses, de diferentes estilos musicais com, no mínimo, três integrantes. Foto: Divulgação


A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo de selecionar grupos, conjuntos e bandas ponta-grossenses para apresentação pública, identificando, divulgando e incentivando a produção musical local, promovendo o intercâmbio cultural entre os artistas e proporcionando cultura gratuita para toda comunidade, institui o edital que regulamenta o projeto Sexta às Seis 2022.


A participação no projeto Sexta às Seis 2022 é facultada a músicos residentes em Ponta Grossa, que passarão por processo seletivo para apresentação pública no Parque Ambiental de Ponta Grossa.


Podem se inscrever grupos, conjuntos e bandas, aqui denominados bandas, ponta-grossenses, de diferentes estilos musicais com, no mínimo, três integrantes. Para inscrição, as bandas deverão enviar material autoral (vídeo, áudio e letra) para avaliação. Os shows a serem realizados não necessitam ser inteiramente autorais.


As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir de 29 de abril de 2022 e podem ser feitas por meio do preenchimento do "Formulário de Inscrição Online", disponível no site www.cultura.pontagrossa.pr.gov.br/editais/2022-2, até às 23h59 do dia 05 de junho de 2022. O edital do Projeto Sexta às Seis 2022 segue neste link!


bottom of page