top of page
  • Foto do escritorRedação

Coro Cidade de Ponta Grossa faz homenagem a compositores locais

Atualizado: 25 de jun. de 2023

Promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte da programação de 200 anos de Ponta Grossa

A apresentação acontece no dia 26, próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no Cine-teatro Ópera, com entrada franca. Foto: Aline Jasper


O Coro Cidade de Ponta Grossa vai apresentar uma homenagem aos compositores da cidade no espetáculo “Pontas Soltas”. A apresentação acontece no dia 26, próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no Cine-teatro Ópera, com entrada franca. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte da programação de 200 anos de Ponta Grossa.


De acordo com o regente do coro, Édi Marques, ‘Pontas Soltas’ trata da música local, que é “colorida, diversa e potente”. O coro ‘Cidade de Ponta Grossa’ selecionou compositores para homenagear o município em um concerto cênico que valoriza os processos artísticos. “Quando dizemos que temos que amarrar as pontas soltas, queremos dizer que temos que arrumar os detalhes, resolver pendências em algo, fazer as coisas fazerem sentido e se encaixarem no final. Mas, no nosso caso, também quer dizer que estamos livres, leves e soltos, cantando aquilo que é de ponta, pioneira, precursora e, também, o que é nosso”, destaca o regente.


O espetáculo tem a regência de Édi Marques, com arranjos de Luíse Corbani e direção cênica e produção de Eziquiel Ramos.


Serviço:

Evento: Espetáculo "Pontas Soltas" - Homenagem aos compositores de Ponta Grossa

Data: 26 de junho de 2023 (segunda-feira)

Horário: A partir das 20 horas

Local: Cine-teatro Ópera

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 468 - Centro, Ponta Grossa - PR

Entrada franca.

Foto: Divulgação




bottom of page