top of page
  • Foto do escritorRedação

Coro Cidade de Ponta Grossa apresenta novamente concerto Fantasia

Atualizado: 22 de ago. de 2022

Apresentação acontece nesta segunda-feira (22) no Cine-Teatro Ópera, com ingresso social

Apresentação acontece na segunda-feira no Cine-Teatro Ópera, com ingresso social. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa promove nesta segunda-feira (22), a partir das 19h30, no Cine-Teatro Ópera, uma nova edição do concerto ‘Fantasia: música e delírio’, apresentado pelo Coro Cidade de Ponta Grossa.

O concerto foi realizado pela primeira vez no final de julho e encantou o público. O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, explica que diante da repercussão extremamente positiva, surgiram pedidos para que o concerto fosse reapresentado.

O tema ‘Fantasia: música e delírio’, faz um convite para o público viajar no mundo dos sonhos através da música. Sob a regência de Édi Marques Góes, um dos grandes nomes de regência coral no estado, o concerto apresenta o resultado da pesquisa realizada nos últimos 12 meses de trabalho. O concerto passa por músicas que conduzem o público de maneira fantasiosa a agradecer, tocar e amar. Apresenta músicas eruditas, além de música popular para que o público possa cantar junto. Com um repertório bem variado, é um espetáculo em que o grupo celebra a volta aos palcos depois da pandemia e a possibilidade de conectar ao público de Ponta Grossa. O ingresso consiste na doação de um quilo de alimento não perecível, agasalho ou item de higiene pessoal, cuja arrecadação será destinada a entidades sociais e pode ser trocado na hora do evento.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page