top of page
  • Foto do escritorRedação

Congresso de Ufologia dos Campos Gerais começa nesta segunda

Evento é realizado de forma virtual e terá palestras com pesquisadores de diversos áreas do setor que estuda fenômenos celestes e objetos voadores não-identificados

Congresso de Ufologia dos Campos Gerais começa nesta segunda-feira (06). Foto: Reprodução

Começa nesta segunda-feira (6), de forma virtual, o 1º Congresso de Ufologia dos Campos Gerais. A iniciativa da Academia de Estudos Exológicos e Yoga terá palestras até o próximo dia 15 com o objetivo de abordar diversos aspectos envolvendo ao setor que estuda fenômenos celestes e ações de Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs); a abertura será a partir das 20 horas, no canal da Academia no YouTube, com a apresentação do professor e jurista Flori Antônio Tasca - destacando como a Ufologia é abordada em processos judiciais.


Coordenador do evento e responsável pela Academia, o ponta-grossense Dirceu Klemba destaca a importância do estudo detalhado sobre os fenômenos e relembra um caso recente na região: em setembro, pesquisadores teriam fotografo um OVNI com luzes circulares na região da represa de Alagados. Todas as palestras (confira a programação abaixo) serão transmitidas neste link.


Data: 06/11 – 20:00 horas

Tema: Ufologia nos Tribunais, relatos de processos judiciais que envolvem o tema Ufológico.

Palestrante: Flori Antônio Tasca – Filósofo, Educador e Jurista. Coordenador do PATOVNI – Grupo Ufológico Paraná


Data: 09/11 – 20:00 horas

Tema: Experiências nas Pesquisas Ufológicas.

Palestrante: Thiago Luiz Ticchetti – Coeditor da Revista UFO. Presidente da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Diretor Nacional da MUFON no Brasil. MUFON Field Investigator. Mufon Star Team. ICER Brasil.


Data: 14/11 – 20:00 horas

Tema: Conflito Israel - Palestina e o risco de Apocalipse Nuclear: Um paradoxo extraterrestre?

Palestrante: Júlio C. Acosta Navarro – Diretor e fundador da LAASU (Latin Americam Academy of Scientific Ufology). Professor da Faculdade de medicina da USP. Cientista com diversas publicações em áreas fronteiras das ciências. Ufólogo há mais de 44 anos.


Data: 15/11 – 20:00 horas

Tema: Aplicação da Hipnose nas Pesquisas Ufológicas.

Palestrante: Alfredo Welker Sobrinho – Psicólogo. Hipnoterapeuta. Palestrante no campo das relações pessoais e intrapessoais utilizando os instrumentos da Programação Neurolinguística – PNL, Trainer – Synapsis – Santos – SP(2002). Master Practitioner em Hipnose – Synapsis – Santos – SP.(2004). Autor do livro O Psicólogo, o Teólogo e o Samurai, uma história de superação mental, espiritual e corporal. (2012).


Da Assessoria

Kommentare


bottom of page