top of page

Concurso para professores tem 2,7 mil inscritos em PG

Candidatos devem consultar o ensalamento, publicado no site da Prefeitura de Ponta Grossa

Os candidatos serão divididos em 78 turmas, em dois locais diferentes. Foto: Divulgação


As candidatas e candidatos ao cargo de professor de 40 horas na rede pública municipal de Ponta Grossa já podem consultar o local e o ensalamento para a realização das provas. O concurso público 004/2022, visando seleção para novas vagas para a Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Física, será realizado no próximo domingo (04), com a participação de 2.776 proponentes.


Os candidatos serão divididos em 78 turmas, em dois locais diferentes. Todos devem consultar o local de sua prova, conforme publicação no site da Prefeitura em 1º de dezembro, na aba Concursos. As provas serão realizadas no Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal), no Centro, e na Universidade UniCesumar, no Bairro Oficinas.


Segundo informa a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, os inscritos devem conferir com antecedência o local e comparecer no horário indicado, munidos de caneta esferográfica de escrita grossa e tinta azul, além de documento de identidade oficial e original, com foto. Os portões de acesso serão abertos às 8 horas e fechados às 8h45, sendo impedido o acesso após este horário. A aplicação da prova começa às 9 horas e será finalizada às 12 horas. Também será exigido o uso de máscara, para segurança dos candidatos.


Todas as publicações relacionadas ao concurso, desde o edital de abertura, passando pela homologação das inscrições, data e locais de prova, além do ensalamento de cada candidato, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa.


Serviço

Concurso Público para professores 40 horas - Prefeitura de Ponta Grossa

Data: 04 de dezembro

Fechamento dos portões: 8h45

Horário da prova: 9 horas


Locais de Prova

Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal)

R. Barão do Cerro Azul, 827 - Centro

Universidade Unicesumar

R. Desembargador Westphalen, 60 - Oficinas


Passo a passo:

1 - Acessar o site da Prefeitura de Ponta Grossa

2 - Consultar o ensalamento publicado em 1º de dezembro

3 – Checar documento, caneta e máscara

4 - Chegar ao local de prova até 8h45 de domingo (os portões serão fechados)


Da Assessoria

bottom of page