top of page
  • Foto do escritorRedação

Concurso ‘Fotografe PG’ está com inscrições abertas

Edição faz parte dos 200 anos do município. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10 de agosto

Concurso ‘Fotografe PG’ está com inscrições abertas até o dia 10 de agosto. Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do concurso “Fotografe PG”. Em 2023, o concurso será realizado através de uma parceria das empresas Localize Painéis, Placas de Esquina e Publish On Mídia. A iniciativa é uma celebração fotográfica em homenagem ao bicentenário de Ponta Grossa. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10 de agosto.

Com o tema “Retratos de uma cidade em evolução: 200 anos de história e progresso”, a competição visa resgatar memórias, evidenciar o presente e projetar o futuro da cidade de Ponta Grossa, que desde a sua fundação, tem testemunhado transformações significativas, evoluindo de uma pequena vila para um centro urbano próspero e moderno. O concurso busca capturar essas mudanças através das lentes de fotógrafos amadores e profissionais que se dedicam a contar histórias visuais de uma cidade em constante progresso.

Os participantes podem enviar suas fotografias inéditas, relacionadas ao tema até dia 10 de agosto através do link disponível no perfil oficial do concurso no Instagram @fotografe.pg. Cada participante pode submeter até uma fotografia na disputa e as fotografias serão avaliadas por um júri composto por profissionais da área fotográfica, da primeira avaliação sairão 10 finalistas para votação do público a partir do dia 14 de agosto. Os vencedores serão revelados no dia 31 de agosto e as três melhores fotografias receberão prêmios em dinheiro, além de terem suas imagens exibidas em um outdoor, em um frontlight e em uma placa de esquina durante as comemorações do aniversário da cidade.

A organização As empresas organizadoras, Localize Painéis, Placas de Esquina e Publish On Mídia, estão entusiasmadas em oferecer aos talentosos fotógrafos de Ponta Grossa a oportunidade de mostrar sua visão única sobre o passado, presente e futuro desta cidade vibrante. “O concurso não apenas busca destacar o potencial criativo dos participantes, mas também busca ressaltar a importância da fotografia como uma poderosa ferramenta para eternizar momentos e marcar o progresso de nossa terra”, diz Gabriela K. Campos de Oliveira, Diretora executiva da Localize Painéis.

Para mais informações e inscrições, acesse o perfil oficial do concurso: @fotografe.pg.


Das Assessorias

Comments


bottom of page