top of page
  • Foto do escritorRedação

Comediantes locais promovem novo show de comédia stand-up em PG

Alison Andrei e Pedro Geronimo, se apresentarão no próximo dia 15 de outubro, no Restaurante Elite, na Vila Estrela, com seu show “Altos & Baixos”

Com um show diferente do comum, Alison e Pedro se revezarão no palco para compartilhar boas histórias de suas vidas, seus altos e baixos, sem deixar o humor de lado. Foto: Divulgação


Já conhecidos pelos amantes de comédia da cidade, Alison Andrei e Pedro Geronimo, se apresentarão no próximo dia 15 de outubro, no Restaurante Elite, na Vila Estrela, com seu show “Altos & Baixos”.

Há mais de 3 anos, os dois artistas vem trilhando um caminho de sucesso nos palcos das melhores casas da cidade, levando boas risadas para o público e promovendo a arte local. Para quem ainda não conhece, os shows de stand-up estão conquistando cada vez mais espaço e se popularizando, assim como o “Altos & Baixos”, onde o objetivo principal é rir dos problemas e aprender a lidar com eles da melhor forma possível.

Com um show diferente do comum, Alison e Pedro se revezarão no palco para compartilhar boas histórias de suas vidas, seus altos e baixos, sem deixar o humor de lado, é claro. E, para garantir uma noite perfeita, será possível apreciar o delicioso cardápio do Restaurante Elite, um dos melhores da região.

Além do show e da comida boa, a noite poderá ser apreciada com as companhias favoritas, já que é possível adquirir os ingressos com preços promocionais válidos para combos, tanto para casais quanto para grupos de amigos.

Você pode encontrar mais informações na página oficial do evento e garantir seus ingressos! Acesse este LINK!


Da Assessoria

bottom of page