top of page
  • Foto do escritorRedação

Circuito Cultural do Sesi leva público a teatro de Telêmaco Borba

Mais de mil espectadores estiveram presentes, em duas sessões, no Teatro Maestro Sirinho

Circuito Cultural do Sesi leva público a teatro de Telêmaco Borba. Foto: Divulgação

“O Fabuloso Circo de Marcelita Flores”, espetáculo promovido, na sexta-feira (11), pelo Sesi PR e a Prefeitura de Telêmaco, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), foi um sucesso. Mais de mil espectadores presentes, em duas sessões, no Teatro Maestro Sirinho.


De acordo com Élyson Gomes, da SMCER, foram duas sessões bem concorridas. A primeira, na parte da tarde, com 550 espectadores, a segunda, à noite, com 600 pessoas aproximadamente. O Circuito Cultural do Sesi contou com o apoio da Kemira que distribuiu pipoca e doces no final de cada sessão.


Com a participação efetiva da Secretaria Municipal de Educação, a plateia foi composta por alunos da Rede Municipal de Ensino, por meio das escolas 31 de Março, Terezinha de Jesus, Castelo Branco, Etelvina Arzua Costa, Juventina da Silva, Samuel Klabin, Gonçalves Ledo, São Silvestre, Fabiano Braga Cortes, Castro Alves, Bento Mossurunga. Ainda as escolas, Dom Pedro, Conselheiro Zacarias, Costa e Silva e Péricles Pacheco.


Também estiveram presentes nas apresentações o Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ), alunos da APAE e do CEEBJA - Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos.


Peça une a música ao circo

Tratou-se de uma divertidíssima peça que uniu a música com o circo e personagens da comédia dell'arte. Marcelita decide fugir com uma trupe de Arlequins.


Entre música e circo, malabarismo, tubas e violão, o espetáculo convidou o público para uma jornada colorida e encantadora. A plateia se encantou com a apresentação e se divertiu com a trupe.

Da Assessoria

Comentários


bottom of page