• Redação

Cine PG completa o elenco para o filme "Vida"

No próximo final de semana iniciam-se os trabalhos de preparação de elenco e também se dará início a fase de produção com a gravação de uma primeira cena

Cine PG completa o elenco para a produção de seu primeiro trabalho, o filme "Vida". Foto: Divulgação

Na última semana, no dia 24 de maio, o Cine PG realizou uma audição com atores e atrizes pontagrossenses para fechar o time que formará o elenco do primeiro filme produzido pelo Grupo. Participaram da banca BigNel Correa, diretor do Filme e coordenador do projeto, Zek Ramos, preparador de elenco, Flavio Fanucchi, ator homenageado com participação especial no filme e a diretora de fotografia Ellen Cogo.


A produção de VIDA teria acontecido em 2020, mas foi interrompido pela pandemia. Do elenco escalado naquela ocasião, permaneceram a protagonista Failane Czajka, Ângela Salim e Flavio Fanucchi. A partir da audição somaram-se ao grupo Mariele Zanin, Letícia Maganha, Evelyn Lupepsa, Bruno Madalozzo e Gabriel Vernek. E a convite da produção a cantora e compositora Mum e a atriz Michella França.


No próximo final de semana iniciam-se os trabalhos de preparação de elenco e também se dará início a fase de produção com a gravação de uma primeira cena. A equipe técnica conta ainda com os trabalhos de Reginaldo Alves, como diretor de arte, Gabriel Miguel Costa e Patrícia Guedes, comunicação, João Henrique Maciel, som direto, Hugo Rangel e Eric Santana (Hoovaranas), trilha sonora, Cliciele Monteiro, cenografia, Vinícius Costa, figurino e no apoio ao núcleo de cinegrafia, Celso Margraf e Danilo Gabriel.


O CinePG está aberto à participação de qualquer pessoa que queira se integrar a essa produção, seja como figurante ou apoio técnico, com ou sem experiência. Precisamos de gente otimista, determinada e com muito bom astral. Cinema mais que uma arte, é uma experiência de realização coletiva que tem como propósito somar o que cada um tem de melhor.


Interessados para ser voluntários, devem entrar em contato com Bignel no telefone (42) 98435-7012.


Da Assessoria