top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

Cinemas iniciam vendas de ingressos para estreia de ‘Super Mario Bros’

O filme tem sua estreia programada para o dia 5 de abril

A direção da adaptação foi feita por Aaron Horvath e Michael Jelenic. Foto: Divulgação

‘Super Mario Bros: O filme’ tem estreia programada para o dia 5 de abril nos cinemas do Brasil. Anteriormente a data de estreia seria no dia 7 do mesmo mês, porém a distribuidora Universal Pictures Brasil anunciou que o filme seria lançado na mesma data em que o longa chega nos Estados Unidos e outros outros 60 mercados. Os cinemas de Ponta Grossa já iniciaram a venda dos ingressos para quem estiver interessado em ver o filme na sua estreia.


O Cine Araújo, no Shopping Palladium, já disponibilizou a venda de entradas para o filme em nove sessões no dia 5 de abril. O Cine Lumière, no Shopping Total, também iniciou as vendas para o ‘Super Mario Bros: O filme', disponibilizando quatro sessões. Os ingressos estão disponíveis nos sites dos cinemas.


A direção da adaptação foi feita por Aaron Horvath e Michael Jelenic, colaboradores em ‘Teen Titans Go!’, ‘Teen Titans Go!’ ‘To the Movies’. O roteiro do filme de Super Mario Bros. é de Matthew Fogel , que também participou de ‘The LEGO Movie 2: The Second Part’ e ‘Minions: The Rise of Gru’.


No elenco estrelam Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.


Sinopse:

Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em ‘Super Mario Bros: O filme’, Mario é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão para o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhado de amigos, como Toad e Donkey Kong.

bottom of page