top of page
  • Foto do escritorRedação

"Cine Celebrar" traz à PG cinema 360º em alusão aos 200 anos da cidade

O domo 360 graus, adotado no projeto Cine Celebrar, é um sistema que permite uma projeção em tela circular com capacidade de apresentar imagens em alta definição

Domo que projetará filme comemorativo estará montado no Centro de Eventos. Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

O projeto Cine Celebrar estará presente sexcta-feira (21), no Centro de Eventos, inserido na programação do Festival de Inverno-2023. Entre as 18h e as 20h serão apresentadas, em domo 360 graus, sessões de 30 minutos de um filme produzido em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.


O domo 360 graus, adotado no projeto Cine Celebrar, é um sistema que permite uma projeção em tela circular com capacidade de apresentar imagens em alta definição. Com isso, criar cenários virtuais com grande nível de realismo que permite ao público imergir no ambiente.


O filme produzido em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa é exibido em sessões a cada 30 minutos em uma experiência imersiva. Até novembro o domo percorrerá várias localidades.

Foto: Divulgação

Por: Kamila Ferreira

Comments


bottom of page