top of page
  • Foto do escritorRedação

‘Chopp Tour’ leva München a cidades do Paraná

Caravana composta pelas majestades da Festa e banda típica alemã passará por Irati e Curitiba, além de Ponta Grossa

Caravana composta pelas majestades da Festa e banda típica alemã passará por Irati e Curitiba, além de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


A caravana do “Chopp Tour”, que divulga a 31ª edição da Münchenfest, vai passar por Irati, Curitiba, além de Ponta Grossa. Fazem parte do projeto a rainha, princesas e uma banda típica alemã. Além disso, a ação conta com panfletagem e degustação de chopp.


Em Irati a caravana visita nesta sexta-feira (04) o Restaurante Italiano, Vila das Oliveiras e o Espaço Santo Fole. A programação terá início às 19 horas. Já no próximo dia 11 (sexta-feira) o itinerário será em Ponta Grossa. Entre os locais escolhidos está o Calçadão da Rua Coronel Cláudio, universidades e bares da cidade. No dia 18 (sexta-feira) o destino é a capital do Estado, percorrendo a Praça da Espanha e o Largo da Ordem. Completa a agenda no dia 20 (domingo), às 15 horas, um passeio pelo Shopping Palladium de Ponta Grossa. Na semana passada o “Chopp Tour” esteve em Castro.


A abertura da Festa Nacional do Chope Escuro ocorre no dia 25 de novembro (sexta-feira) com Bruno e Marrone. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27) será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz. Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (02) o pagode fica por conta de “Raça Negra”. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City” no sábado (03). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br/31munchenfest.


Assistente Virtual da München

A organização da 31ª Münchenfest reforça que informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da IT’s Produções. O contato é o (42) 99145-6565. Importante ressaltar que número é um assistente virtual, não sendo permitido o atendimento de ligações.


Da Assessoria

bottom of page