top of page
  • Foto do escritorRedação

CEI Semear promove ’15ª Festa do Pinhão’ em PG

Com deliciosos quitutes, brincadeiras e apresentações, o ‘festerê’ garante diversão para a família toda

CEI Semear promove ’15ª Festa do Pinhão’ em Ponta Grossa. Foto: Divulgação

O Centro de Educação Infantil Semear promove, no dia 15 de julho, a 15ª edição da tradicional ‘Festa do Pinhão’, em Ponta Grossa. Com deliciosos quitutes, brincadeiras e apresentações, o ‘festerê’ garante diversão para a família toda.


A diretora do Semear, Gilmara de Lara Krüger, conta que a ‘Festa do Pinhão’ nasceu com o objetivo de reunir a família Semear para uma tarde divertida. “A festa traz apresentações das nossas crianças, onde mantemos uma tradição de envolver nossos alunos a louvar a Deus através da música gospel sertaneja, o que já é um sucesso em nossas festas”, diz.

Além das tradicionais brincadeiras como pescaria, castelo inflável e pula pula, o momento mais esperado será a coroação de Rei e Rainha, Príncipe e Princesa da festa. “A festa traz uma variedade de comidas típicas contendo o nosso famoso crentão, tortas, pastéis, empadão, bolo de chocolate, bolo de morango, bolo de amendoim, pipoca, cachorro quente, refri, suco e água. Vale lembrar que neste evento não vendemos bebidas alcoólicas”, acrescenta.


A 15ª Festa do Pinhão do Semear acontecerá no dia 15 de julho, a partir das 14h, na Sede da Copel, localizada na rua Gustavo Adolfo Roedel, 200, Santa Lúcia.

Foto: Divulgação

bottom of page