top of page
  • Foto do escritorRedação

Catálogo da exposição “Tela” será lançado no MON no sábado

A artista Leila Pugnaloni e o curador Marco Antonio Teobaldo promovem uma sessão de autógrafos na entrada da mostra

Museu Oscar Niemeyer realiza lançamento do catálogo “Tela”, já disponível na MON Loja. Foto: Carlos França

O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público para o lançamento do catálogo da exposição “Tela”, no próximo sábado (30), às 10h, na Sala 7. A artista Leila Pugnaloni e o curador Marco Antonio Teobaldo promovem uma sessão de autógrafos na entrada da mostra. O livro, já disponível na MON Loja, poderá ser adquirido no local do evento.


A exposição de Leila Pugnaloni, “Tela”, fica em cartaz até 1º de outubro. Uma profusão de cores e pinturas em grande escala dividem espaço com delicados traçados em nanquim, frutos de suas observações cotidianas, além de desenhos realizados in situ, o que personaliza a sala expositiva.


A artista Leila Pugnaloni é carioca, radicada há décadas no Paraná e teve em Curitiba o ponto de início de sua extensa e intensa trajetória nas artes. O lançamento do catálogo é uma oportunidade para os visitantes do MON apreciarem a mostra enquanto continua no Museu.


MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.


Serviço

Lançamento do catálogo da exposição “Tela” – Leila Pugnaloni

Data: 30/09, sábado

Horário: das 10h às 13h

Sala 7 – Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico - Curitiba


Por AEN

Comments


bottom of page