top of page
  • Foto do escritorRedação

Castro recebe decoraçõe para o 2º "Fantástico Natal"

A programação no parque temático vai contar com o caminho encantado de Natal, espetáculos de teatro e dança com a participação do Papai Noel, duendes e das belas Noelas

Ruas e praças recebem decoração natalina para o 2º Fantástico Natal de Castro. Foto: Divulgação



Castro já entrou no clima natalino. Ruas e praças já estão iluminadas para viver a magia de Natal. O Parque Lacustre está se transformando para o 2º Fantástico Natal de Castro que funcionará de 3 a 23 de dezembro. A programação no parque temático vai contar com o caminho encantado de Natal, espetáculos de teatro e dança com a participação do Papai Noel, duendes e das belas Noelas.


Também terá a casa do Papai Noel, passeios de mini trenzinho e mini carretinha dentro do parque, praça de alimentação e shows, além de passeios de trenzinho pela cidade.

Toda a programação é gratuita. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 18h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h.


A secretária municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Gisele Coradassi, destaca que mais uma vez, todo a programação foi pensada para que as famílias possam aproveitar o evento. “Esperamos que todos possam celebrar o espírito natalino, aproveitando as atrações que pensamos especialmente para a época”, disse.


Da Assessoria

bottom of page