top of page
  • Foto do escritorRedação

Cartinhas deixadas no ‘Natal Encantado’ ainda podem ser adotadas

Pedidos foram deixados na árvore dos desejos Gondaski e nos terminais do transporte público de Ponta Grossa

Pedidos foram deixados na árvore dos desejos Gondaski e nos terminais do transporte público de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


Cartinhas com pedidos para o Papai Noel que foram deixadas na árvore dos desejos Gondaski do “Natal Encantado” do Jockey Clube e também nos terminais do transporte público de Ponta Grossa ainda podem ser adotadas. Elas estão disponíveis no parque temático nesta quinta (22) e sexta-feira (23).


Interessados em atender os pedidos devem ir ao Jockey Clube que tem entrada gratuita graças a parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa e retirar as cartinhas no estande do “Boa” que fica ao lado da primeira praça de alimentação do evento. “Os pedidos sãos os mais simples e humildes. É importante dar atendimento a todas as cartas para que possamos viver o espírito do Natal”, afirma Iran Taques.


Até sexta-feira (23) quem visitar o parque temático poderá assistir ao espetáculo teatral que conta o nascimento de Jesus, além de acompanhar a projeção mapeada na fachada histórica do Jockey que remonta a trajetória da humanidade de Gênesis ao momento em que o anjo Gabriel aparece para Maria. Personagens da Disney como “A Bela e a Fera”, Mickey e Minnie, Elsa, Anna e Olaf de “Frozen" vão interagir com o público e com a decoração do espaço. Também será possível registrar o momento com fotos. Além deles, a turma da Patrulha Canina estará no parque temático.


No sábado (24) o espaço estará fechado. De domingo (25) até o dia 30 o “Natal Encantado” terá programação musical com shows ao vivo todas noites abrindo a contagem regressiva para a chegada de 2023.


Da Assessoria

bottom of page