top of page
  • Foto do escritorRedação

Cantor de PG avança à final do festival nacional de música católica

John Lima, de 33 anos, participa do festival com composição própria e agradou os jurados na noite deste sábado; grande final é no próximo fim de semana em Curitiba

Cantor se apresentou com a composição 'Apaixonado Por Jesus'. Foto: Felipe Gusso

O cantor e compositor John Lima, de Ponta Grossa, é um dos sete finalistas do festival nacional VEM (Voz, Evangelização e Música), o maior festival de música católica contemporânea do país. O ponta-grossense garantiu vaga na final após evento na noite deste sábado (19), onde se apresentou com a composição 'Apaixonado Por Jesus' no auditório Jesus das Santas Chagas, que fica sede da Associação Evangelizar É Preciso em Curitiba.


John agradou os jurados e garantiu vaga na final que será no próximo sábado (26), também na capital paranaense. A classificação, inclusive, foi motivo de muita festa entre a comunidade católica de Ponta Grossa: com 33 anos, Lima trabalha como analista de pastoral no Centro Social Marista Santa Mônica e também frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Medianeira, além de fazer parte da equipe diocesana de Catequese da Diocese de Ponta Grossa.


Final

O evento no próximo fim de semana terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela TV Evangelizar, emissora católica vinculada à associação sem fins lucrativos; além disso, é possível votar em John na categoria 'Cantor Mais Querido', em votação aberta através deste LINK.


Por aRede


Comments


bottom of page